quarta-feira, 8 de abril de 2015

(EMULADORES PARA PSP) NEOGEO MVS

 Emulador de Neogeo MVS para PSP - MVSPSP Versão 2.3.5
Download na aba EMULADORES PSP

  Neogeo MVS (Multi Video System) é um sistema lançado em 1990 pela SNK (Shin Nihon Kikaku), que traduzido do japonês significa "Novo Projeto Japonês".
  O sistema MVS foi projetado para que suportasse até 6 jogos em um único gabinete arcade, e o jogador poderia alternar entre eles.
  Cerca de 150 jogos foram criados pelo sistema, primeiramente pela própria SNK, e, em seguida, vários outros desenvolvedores de software  como Visco, Nazca, Hudson Soft, Taito, Technos entre outros.
Destaques da biblioteca do MVS incluem os jogos da série King of Fighters, os títulos da série Metal Slug, Samurai Shodown, Last Blade, Fatal Fury, Art of Fighting entre outros...

 

Obs.: Para algumas roms funcionarem, é necessário primeiro criar o arquivo cache do jogo.

*Para converter uma rom por vez: 
Abra a pasta ROM CONVERTER do emulador e clique em CONVERTER ROM.bat, selecione a rom, copie o arquivo criado na pasta cache do programa para a pasta cache do emulador.

*Para converter várias roms de uma só vez: 
Abra a pasta ROM CONVERTER do emulador e clique em CONVERTER ROMS.bat, selecione a pasta com as roms, copie os arquivos criados na pasta cache do programa para a pasta cache do emulador.

5 comentários: