segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[PS2 ISO] STREET FIGHTER II - CHAMPION EDITION (OPL)

 Formato: ISO 
Download na aba ISOS PLAYSTATION 2 (OPL)

12 comentários:

  1. UsagiRu! show meu amigo, por isso que seu blog e 10! otimo trabalho. =)

    ResponderExcluir
  2. boa tarde meu amigo.
    vc não conseguiu o cadillac dinossauro versão BOR, poderia tmb postar o street fighters pocket, street fight alpha 1, 2 e 3 esse separados ao invez em um dvd com eles todos.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Olá, não conheço nenhum Bor do Cadillacs :( , sobre o Streets, o sistema de arquivos é diferente do usual, não conheço nenhuma maneira ainda de extrair os jogos...

      Excluir
  4. E ai pessoal, o mano Usagiru pediu para avisar que esta sem computador, e as coletâneas q iria upar estão todas nele... ou seja... vai demorar. Paciência minha gente.

    ResponderExcluir
  5. No meu aqui num pego não esse street fighter ta embutido em qual emulador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui IDEM! NÃO FUNCIONOU! (OPL 1558 nem por usb nem por SMB)

      Excluir
  6. Olá UsagiRu, esse jogo foi ripado do Capcom Classics Collection Vol. 1 não? Poderia me informar se é possível fazer o mesmo com o The World Warrior e com o Hyper Fighting? E ainda, se é possível fazer o mesmo com o Street Fighter e o Super Street Fighter II Turbo do Capcom Classics Collection Vol. 2?

    Eu estou querendo montar uma coletânea e queria saber se é possível a ripagem desses jogos antes de baixar os Capcom Classic Collection, já que minha conexão é lenta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Existe Super Street Fighter II: The New Challengers ,para PS2 em Iso?

    ResponderExcluir
  8. existe como rodar roms de arcade da capcom (cadillac and dinissaurs, aliens vs predator) no ps2?? gostaria de saber...obrigado

    ResponderExcluir
  9. NÃO FUNCIONOU no OPL 1558 tanto por usb nem por SMB. O mesmo pro Final Fight ripado de mesma coletânea. A estrutura desses jogos é diferente, chequei via UltraISO.

    ResponderExcluir